sábado, 14 de junho de 2008

ESTRÉIAS DO CINEMA BEM PERTINHO DE VOCÊ

Dois novos filmes estréiam neste fim de semana na cidade de Campos dos Goytacazes: O incrível Hulk e Fim dos tempos.
O incrível Hulk:
Depois de participar de uma experiência científica que deveria gerar supersoldados, o cientista Bruce Banner passa a se transformar em uma criatura gigantesca e com força sobre-humana quando seus batimentos cardíacos aumentam muito. Procurado pelas autoridades que conduziam esses testes, Banner tenta achar a cura para seu estado, até que seu rastro é descoberto. Decidido a encontrar-se com outro cientista que tenta ajudá-lo, o protagonista decide que é hora de voltar para casa.

Título Original: The Incredible Hulk (EUA, 2008)Direção: Louis LeterrierElenco: Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth, William Hurt, Robert Downey Jr., Tim Blake Nelson, Peter Mensah, Ty Burrell, Christina Cabot

Fim dos tempos:
Professor de ciências tenta defender a família quando os habitantes do nordeste dos Estados Unidos, onde fica a Filadélfia, é afetado por um desastre de proporções catastróficas. Uma substância tóxica que surge não se sabe de onde impede que as defesas naturais do ser humano atuem e as pessoas começam a cometer suicídios em massa.

Título Original: The Happening (EUA/ Índia, 2008)Direção: M. Night ShyamalanElenco: Mark Wahlberg, Zooey Deschanel, John Leguizamo, Spencer Breslin, Betty Buckley, Tony Devon, Victoria Clark, Jeremy Strong, Frank Collison, Stéphane Debac, Ashlyn Sanchez, Robert Bailey Jr., Edward James Hyland, Susan Moses

E para a criançada não ficar de fora temos ainda As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian.
As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian.
Na sequência de "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa", os irmãos Pevensie deixam Londres e retornam a uma Nárnia. Ao invés da passagem do guarda-roupa, Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia são transportados através de uma trompa mágica tocada pelo novo herói da história: o Príncipe Caspian, que tentar ocupar o trono e sofre com a traição de seu tio Miraz.



Nenhum comentário: